Baixo Sul Baixo Sul

Advogada Dijeane Costa participa do lançamento do livro "Caminhos para a Igualdade", onde é coautora

Dijeane compartilhou a jornada de construção desta obra, que visa inspirar mudanças significativas no ambiente jurídico

08/08/2024 13h05 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Divulgação | Assessoria
Divulgação | Assessoria

A advogada ituberaense Dijeane Costa está prestes a marcar um importante capítulo em sua carreira com a coautoria do livro "Caminhos para a Igualdade". O lançamento da obra ocorrerá no dia 10 de agosto, às 18h, na Casa da Mulher Brasileira, em Salvador.

Dijeane contribuiu para o livro com o capítulo "Rumo a uma Advocacia Mais Inclusiva e Igualitária", uma reflexão profunda sobre os desafios e as conquistas no campo jurídico em busca de uma advocacia mais justa e acessível. Este trabalho representa sua estreia como coautora, uma experiência que ela descreve como enriquecedora e repleta de orgulho.

Ao lado de 14 outras mulheres notáveis — 13 advogadas e 1 magistrada — Dijeane compartilhou a jornada de construção desta obra, que visa inspirar mudanças significativas no ambiente jurídico. Ela destaca a importância do convite feito pela Professora Daiana da Paixão, cuja liderança na coordenação do projeto foi essencial para a concretização do livro.

Dijeane Costa acredita no poder transformador das mulheres no cenário jurídico e reforça que "somos capazes de alcançar tudo aquilo que quisermos, só precisamos acreditar mais em nós mesmas." Ela convida a todos para o lançamento do livro, onde será celebrado este marco na busca por uma advocacia mais inclusiva e igualitária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituberá - BA

Ituberá - Bahia

Sobre o município
A história de Ituberá começa com os índios Aimorés, que habitavam a região. No século XVIII, os jesuítas construíram a igreja de Santo André em uma aldeia indígena, que posteriormente se tornou o povoado de Santarém, onde colonizadores portugueses desenvolveram a cultura do cacau e do café.
Valença, BA
Atualizado às 12h07
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

23° Sensação
2.57 km/h Vento
95% Umidade do ar
100% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (17/06)

Mín. 17° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Amanhã (18/06)

Mín. 18° Máx. 25°

Chuva