Cinco integrantes de uma facção criminosa foram interceptados em Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da RONDESP RMS. Entre os detidos, dois suspeitos de abandonar corpos na região utilizavam tornozeleiras eletrônicas.
Os traficantes Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos, abordados na tarde desta quarta-feira (16), possuíam antecedentes criminais, com passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Além disso, ambos são investigados por envolvimento em assassinatos cometidos na região.
Raylan e Adson foram colocados em liberdade pela Justiça no dia 10 de julho deste ano, após cumprirem parte de suas penas na Cadeia Pública de Salvador. A soltura veio acompanhada da exigência de uso de tornozeleiras eletrônicas para monitoramento. No momento da prisão, além da dupla, outros três integrantes da mesma facção foram capturados. Com o grupo, as autoridades apreenderam cinco revólveres, diversas munições e uma quantidade considerável de drogas.
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuva