Durante entrevista concedida nesta quarta-feira (23) à Band News FM, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, reiterou sua postura frente ao enfrentamento da criminalidade no estado. Em resposta às preocupações sobre a segurança pública, o governador destacou sua confiança nas forças policiais e enfatizou que não abrirá mão de seu papel no combate ao crime.
"Eu não estou abrindo mão do meu lugar de governador para enfrentar o crime. Eu não vou abrir mão disso. Confio muito na tropa", afirmou Jerônimo, ao comentar sobre a operação Hórus, que envolve o reforço de mais de 120 policiais, já em ação em Salvador desde a noite de ontem.
A Operação Hórus faz parte de uma série de medidas adotadas pelo governo para fortalecer a segurança pública e combater as facções criminosas no estado. "Estamos fazendo isso com muita seriedade, pelo tempo que for necessário. Confio muito em minha tropa", reiterou.
Jerônimo também criticou tentativas de politizar a questão da segurança, ressaltando que não permitirá que interesses partidários enfraqueçam o trabalho das forças policiais: "Eu não vou permitir que palanque partidário desgaste a força, a inteligência e a competência das nossas polícias no estado da Bahia."
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas