O zagueiro Michel Pereira Santos, de 33 anos, jogador da Associação Atlética Portuguesa, do Rio de Janeiro, morreu em um trágico acidente de carro na BR-101, próximo ao município de Mascote, no extremo sul da Bahia. Natural de Camamu, no sul do estado, Michel perdeu a vida após o veículo que dirigia colidir com uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18). O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. Michel morreu no local, enquanto o motorista da carreta saiu ileso.
A Associação Atlética Portuguesa lamentou a perda do atleta em uma nota oficial, destacando sua dedicação e paixão pelo futebol. O clube decretou luto oficial de três dias, com bandeiras a meio mastro. “Neste 100 anos de Associação Atlética Portuguesa, essa é uma das maiores tragédias da nossa história. Michel era um profissional exemplar, dedicado e querido por todos. Nossa solidariedade à família neste momento tão difícil”, declarou o clube.
Michel chegou à Portuguesa neste ano para disputar o Campeonato Carioca e vinha se destacando no elenco. Antes disso, o jogador havia atuado por diversos clubes baianos, como Colo-Colo e Serrano. Além de sua carreira nos gramados, Michel deixa um legado de esforço e paixão pelo esporte. Ele era casado e tinha uma filha.
A PRF ainda não divulgou informações sobre as possíveis causas do acidente. Após a colisão, a pista precisou ser interditada por cerca de seis horas para o trabalho das equipes de resgate e remoção dos veículos. A comunidade de Camamu e torcedores dos clubes por onde Michel passou prestaram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda precoce de um jogador talentoso e dedicado.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas