Novo horário do toque de recolher começa a vigorar às 20h Endurecimento da medida se deu após a Bahia registrar 80% de ocupação nos leitos de UTI

Faltam menos de 3 horas para vigorar as determinações do novo toque de recolher decretado pelo Governador Rui Costa nesta segunda-feira (22). A partir das 20h, fica ampliado o horário da medida e também dos dias e cidades. Além dos 343 municípios que já estavam na lista, outros 38 passaram a ser incluídos.

O endurecimento da medida se deu após a Bahia registrar 80% de ocupação nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora, o toque de recolher segue das 20h às 5h, até o dia 28 de fevereiro. Só será permitido o trânsito na rua para quem tiver procurando serviços de saúde ou farmácia, em que seja comprovada a urgência.

Servidores, funcionários e colaboradores que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança também têm transito liberado durante este período, caso estejam desempenhando suas funções.

FERRY E LANCHAS

Com relação ao transporte marítimo, a Agerba estabeleceu novos horários para o funcionamento do sistema hidroviário de transportes entre Salvador e a Ilha de Itaparica. Tanto no sistema ferry-boat, para Itaparica, como no sistema de lanchas para Vera Cruz, o embarque de passageiros acontece até às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *