Policiais da 33ª CIPM participam de instrução para uso de novo armamento Capacitação teve apoio de oficiais da Rondesp-Sul

Com o objetivo de capacitar a tropa acerca do manuseio e uso das novas pistolas Glock, policiais da 33ª CIPM participaram de uma instrução apoiada pelo Comando de Policiamento Regional Sul, através da disponibilização de instrutores lotados na Rondesp-Sul.

A instrução, realizada nesta segunda-feira (19), contou com a participação de policiais militares lotados no Pelotão Especial e alguns oficiais da 33ª CIPM, que foram submetidos a instrução teórica e prática para garantir o conhecimento técnico-prático para a capacitação e uso do novo armamento disponibilizado pelo Comando da PMBA.

“Vale registrar que a instrução, além de garantir ao efetivo a utilização mais segura e eficaz do novo armamento, serviu como reciclagem na prática do tiro policial. Valorização e capacitação da tropa refletem na execução de um serviço de melhor qualidade para a nossa comunidade”, destacou o Ten. Cel. Alexandre Souza, comandante da 33ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *