População de Ipiaú cobra instalação de toldos nas filas dos bancos

Desde que foi determinado o distanciamento nas filas de bancos para se evitar a proliferação do Coronavírus, clientes das agências bancárias de Ipiaú, tem permanecido nas longas filas sem a proteção de toldos, um equipamento que tem sido adotado em outras cidades, proporcionando um pouco mais de conforto enquanto as pessoas esperaram por atendimento.

A reclamação ocorre em decorrência da falta de estrutura que poderia ser fornecida pelas instituições financeiras e até mesmo pela prefeitura.

A principal sugestão daqueles que enfrentam o sol e a chuva é a instalação desses toldos nos locais onde estão demarcadas as filas com o espaçamento apropriado para evitar as aglomerações. “Como cliente entendo que é uma total falta de respeito. Ao mesmo tempo que todos estão respeitando as medidas de prevenção, esses tipos de intuições ou a prefeitura deveria tomar medidas para trazer mais comodidade a todas as pessoas”, comentou um cliente da agência do Bradesco de Ipiaú. 

Em Ituberá, por exemplo, a prefeitura instalou vários toldos para amenizar o desconforto das pessoas nas filas do Banco do Brasil e Caixa Econômica.

Com informações do Giro em Ipiaú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *