Prefeito de Itacaré lamenta morte do Secretário Júlio Oliveira Antônio de Anízio destacou o trabalho de Júlio para o desenvolvimento do município

O Prefeito de Itacaré, no Sul do Estado, Antônio e Anízio, assinou nota de pesar da prefeitura, lamentando a morte do Secretário do Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, ocorrida neste domingo (13). Antes de retornar para Cairu, na atual gestão do Prefeito Hildécio Meireles, Júlio era secretário em Itacaré, onde promoveu diversas ações e projetos que alavancaram o desenvolvimento do turismo de Itacaré para a Bahia e para o mundo.

De acordo com a nota da prefeitura, Júlio era um profissional competente e dedicado, tinha um amor incondicional, inabalável e imensurável por Itacaré.

“Como Secretário Municipal de Turismo, Júlio Oliveira implantou projetos importantes para divulgar cada vez mais a nossa cidade e para promover o nosso desenvolvimento. Mas de todas as suas ações e contribuições, a que ficará para sempre em nossas memórias é o seu amor por Itacaré. E isso ficará para sempre na história dessa cidade. A você, Júlio, nossa eterna gratidão e reconhecimento”, diz a nota.

Antônio de Anízio postou em seu Instagram a seguinte mensagem: “Que Deus lhe receba de braços abertos para toda eternidade”.

Da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *