Prefeito Kaká, de Wenceslau Guimarães, testa positivo para Covid-19 Gestor determinou que sua equipe faça o teste para detecção da doença

O Prefeito de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, Carlos Alberto Liotério (Kaká), testou positivo para Coronavírus neste sábado (30). O gestor confirmou a informação após receber o resultado do exame que estava sendo analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN.

“Meus amigos e amigas de Wenceslau Guimarães, boa noite. Como eu tinha prometido, volto às redes sociais para informar a população que infelizmente testei positivo. Acabei de receber o resultado do LACEN. Testei positivo para Covid-19”, disse.

Kaká tranquilizou a população informando que está em isolamento desde a última segunda-feira (25), atendendo as recomendações do Ministério da Saúde.

Ao Portal Pratigi, Kaká disse que determinou que todo o seu secretariado e as pessoas que trabalham mais próximas a ele façam o teste para Coronavírus. O prefeito segue acompanhado pela equipe de saúde e, mesmo em isolamento, continua orientando os colaboradores a prestarem o melhor serviço possível para a população. Kaká determinou que as medidas contra a doença na cidade sejam reforçadas.

“Peço a Deus que tudo ocorra bem e que eu continue bem como estou hoje. Agradeço pelas mensagens de carinho e pelas orações que todos tem feito em meu favor. Peço aos irmãos que continuem orando por mim. Um abraço a todos”, finalizou, o gestor.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *