Prefeitura de Maraú vai patrocinar projetos que beneficiem comunidade e visitantes Os projetos, de iniciativa popular, devem ser entregues até 15 de março

A Prefeitura de Maraú vai apoiar projetos de iniciativa popular que desenvolvam o turismo, a cultura, o meio ambiente, os esportes e a educação, e, para isso, publicou, por meio da Secretaria Municipal do Turismo e Lazer, um chamamento público para que a sociedade civil possa apresentar projetos que possam ser patrocinados pela prefeitura e beneficiar a comunidade local e seus visitantes.

Os projetos devem ser entregues entre os dias 5 e 15 de março, das 8h às 12h,  na sede da Secretaria Municipal do Turismo. Uma comissão entre as secretarias do Turismo, Infraestrutura, Educação e Cultura e de Meio Ambiente, será formada com o objetivo de analisar esses projetos, dos quais 3 serão selecionados para receber apoio da prefeitura para a sua execução. Os projetos devem conter objetivos, metas, impacto social e ambiental e justificativas.

O Secretário de Turismo e Lazer, Leco Levita, acredita que existam muitos projetos independentes de alta qualidade e com grande poder transformador, desenvolvidos por moradores da comunidade e que nunca tiveram a oportunidade de serem postos em prática.

“Com esse editorial, acredito que o poder público juntamente com a sociedade Civil organizada, poderão realizar vários desses projetos. Eu estarei pessoalmente na secretaria de Turismo pra receber um por um e depois vou levá-los à comissão que vamos formar para escolha dos 3 que terão todo nosso apoio”, ressaltou, Leco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *