Prefeitura de Taperoá iniciou recadastramento de servidores Objetivo é possibilitar o cadastramento correto das informações na Folha de Pagamento

Começou nesta segunda-feira (18), o recadastramento de todos os servidores públicos municipais da Prefeitura de Taperoá, em atendimento ao Decreto nº 007/2021, publicado no Diário Oficial do Município de 12 de janeiro de 2021. O objetivo é possibilitar o completo e correto lançamento de informações na Folha de Pagamento e cadastramento no sistema.
O Recadastramento acontece no Colégio São Brás, no período de 18 de a 22 de janeiro de 2021, das 8h às 14h.
Documentos exigidos:
I– Cédula de Identidade (RG)
II– Título de Eleitor
III– Certificado(s) de Escolaridade
IV– Comprovante de CPF (Cadastro de Pessoa Física)
V– Certificado ou Carteira de Reservista ou dispensa de incorporação, quando do sexo masculino
VI– Comprovante de residência atualizado
VII– Comprovante de Registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada
VIII – Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso
IX– Certidão de Nascimento dos filhos, menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade, quando houver
X– Carteira de Trabalho, para todas as profissões em que houverem registro no Ministério do Trabalho
XI– PIS/PASEP
XII– CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para os ocupantes dos cargos efetivos de motorista
XIII – Ato de Administrativo de nomeação e posse de cargo efetivo.
A prefeitura informou ainda que uso de máscaras é obrigatório. A ausência de qualquer um dos documentos impossibilitará a realização do recadastramento.
Com informações da Assessoria de Comunicação.

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