“Proibido o Carnaval”: Presidente Jair Bolsonaro manda recado para Daniela e Caetano

O Presidente Jair Bolsonaro (PSL) parece ter se incomodado com a letra da nova música gravada por Daniela Mercury e Caetano Veloso. A faixa e vídeo clipe “Proibido o Carnaval” foi lançada às vésperas da folia e já é bastante tocada nas emissoras de rádio.

Como a letra da música faz críticas veladas ao conservadorismo e claramente contra o novo governo, uma vez que Daniela foi uma das mais ferrenhas oposicionistas a Bolsonaro nas últimas eleições, o presidente não perdeu tempo e alfinetou Daniela e Caetano, em seu twitter, com o post de um vídeo onde um cantor aparece em um estúdio de gravação cantando uma versão da mesma música mas com uma letra que traz uma crítica aos artistas baianos.

Sem citar o nome da dupla, Bolsonaro escreveu que “dois ‘famosos’ acusam o governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. “A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu.  Antes de começar a marchinha, no entanto, o cantor diz: “essa marchinha vai para o nosso querido Caetano Veloso e nossa querida Daniela Mercury.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *