Projeto “Camamu, Suas Cores, Sons e Histórias”, vai organizar a tradicional “Rua Direita” Ação visa dar nova roupagem a um dos pontos históricos da cidade

A Prefeitura de Camamu reuniu-se com os proprietários do comércio existente na tradicional e histórica “Rua Direita”, que dá acesso à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção. O local, conhecido por seus bares, pizzarias e restaurantes vai passar por uma organização.

A partir do dia 22 de janeiro será dado início ao projeto “Camamu, Suas Cores, Sons e Histórias”, com a finalidade de transformar aquele trecho da Cidade Alta, em local ainda mais acolhedor, turístico para moradores e turistas com a realização de som ao vivo e uma vasta programação cultural.

No encontro, realizado nesta sexta-feira (15), os donos de bares firmaram um compromisso com a organização, a limpeza, o controle do som e os respeito às normas de combate à disseminação do Novo Coronavírus, bem como cumprir com as determinações que regulam as atividades alí envolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *