Raimundo Costa pauta investimentos em desenvolvimento rural e segurança pública no Baixo Sul Deputado alocou recursos para a CAR investir em ações na região e solitiou reforços para a segurança

O representante do Baixo Sul na Câmara Federal, deputado Raimundo Costa,  pautou ações de seu mandato através de emendas parlamentares individuais que serão desenvolvidas pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) para o biênio 2021/2022. A CAR, que é uma instituição que já desenvolve projetos na área do desenvolvimento rural, destacando-se na pesca e aquicultura, agora poderá contar também com novos recursos alocados pelo parlamentar. Breve serão realizadas ações para o desenvolvimento do pequeno produtor e pescador artesanal na Bahia.

A pauta de segurança pública tem sido também uma preocupação de Raimundo Costa, que, em reunião com o Coronel Paulo José Reis de Oliveira Coutinho, Comandante Geral da Polícia Militar do estado da Bahia, reivindicou melhorias na segurança pública no Baixo Sul. Entre suas reivindicações, foi citada a criação de mais Companhias Independentes para a região do Baixo Sul, trazendo a garantia de segurança aos municípios da região.

Da Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *