Rally dos Mares promove passeio pelo Arquipélago de Tinharé Já em Barra Grande, competidores passaram por Morro de SP, Boipeba, Tapuias, Canavieiras e Barra de Serinhaém

Competidores do Rally dos Mares aproveitaram os dois dias em que ficaram no Morro de São Paulo para curtir um pouco das belezas naturais do arquipélado de Tinharé. Segundo a Prefeitura de Cairu, cerca de 170 atletas passaram nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, pelas localidades de Tapuias e Canavieiras. O Rally dos Mares, maior evento de jet ski do Brasil, representa mais um extraordinário ganho para o fortalecimento do turismo náutico na região.

Rally dos Mares ao lado do restaurante e bar das ostras, em Canavieiras

Nesta quinta-feira (4), as moto aquáticas particram para mais destinos turisticos, como a Barra de Serinhaém, em Ituberá, onde pararam para o almoço e no final da tarde chegaram à Barra Grande, em Maraú, onde passam a noite. A coordenação do rally ressaltou que todos os cuidados recomendados pelo protocolo de combate ao coronvírus (Covid-19) têm sido cumpridos. Assim, todos os participantes fizeram o exame antes do evento, para detectar o vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *