TAPEROÁ: A fotografia sob o olhar de Ana Vitória Jovem fotógrafa vem se firmando no mercado fotográfico

A arte da fotografia vem se modernizando e ganhando novos personagens, ângulos, clicks e, obviamente, novos profissionais de talento. Em Taperoá, no Baixo Sul, as lentes de uma câmera Canon captam belas imagens sob o olhar de uma jovem fotógrafa, de apenas 20 anos, nascida e criada na cidade.

Ana Vitória é uma garota destemida e desde criança entrou na luta da vida, como ela mesma se define, “Eu e minha mãe, uma pela outra, tenho sonhos de crescer e ser alguém que minha mãe sempre sonhou, então decidi cedo, procurei sempre correr atrás dos meus objetivos, fazendo bicos ali e aqui, fazendo diárias, trabalhando em supermercados, lojas, até que me encontrei na fotografia e daí veio a paixão pela arte de fotografar”, disse, Ana, ao Portal.

Ana Vitória já se torna conhecida pelos seus trabalhos realizados, não só em Tapertá, mas em outras cidades da região. “A fotografia fez despertar algo em mim que eu nunca tinha sentido entes. Em cada ensaio e eventos são emoções diferentes, sensações, satisfação prazer e amor pela profissão”, frisou.

ESTILO DE TRABALHO

Há dois anos atuando como fotógrafa, Ana, criou o perfil nas redes sociais @AnaVihFoto e se tornou conhecida e recomendada por todas as cidades vizinhas. Seu perfil pessoal no Instagram já possui quase 17 mil seguidores. Ama fotografar casais apaixonados, mamães esperando o grande amor da suas vidas, bebês nos primeiros dias de nascimento, e por aí vai.

Os ensaios fotográficos de Ana Vitória podem ser conferidos no perfil do instagram: https://www.instagram.com/anavihfoto/

Foto: @AnaVihFoto

“Além de ter a fotografia como profissão, tenho um canal para chegar até às pessoas. Cada história me inspira e me faz ser alguém melhor, pois em cada registro há uma troca de experiência, e em cada uma delas eu tento deixar uma sementinha do Reino dos Céus”, concluiu, Ana Vitória.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *