TAPEROÁ: Sugestões para o Plano Plurianual (PPA) vão até o dia 20 de abril População pode participar pela internet, no site da prefeitura

A população de Taperoá, no Baixo Sul, está sendo convidada pela prefeitura para participar, por meio de sugestões, do Plano Plurianual (PPA) participativo do município. Cada morador pode contribuir sugerindo ações de governo que possam melhorar a vida das pessoas.

No formulário online, publicado no site da prefeitura (www.taperoa.ba.gov.br), o cidadão cadastra suas informações pessoais; em seguida passa a escolher áreas importantes da gestão pública, como Educação, Saúde, Bem-Estar Social, Infraestrutura, Meio Ambiente, entre outras e faz sugestões de como o governo pode melhorar a gestão pública nas comunidades.

O Plano Plurianual (PPA), é o principal instrumento de planejamento de ações executadas pelo governo municipal e que alcança, de forma democrática, as diretrizes, os objetivos e as metas da atual gestão para administrar de forma coerente e com zelo pela coisa pública.

O PPA estabelece o que se pode gastar e objetivos a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. O período de participação da população na construção do Plano Plurianual de Taperoá vai até o dia 20 de abril, no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJ9JMxEqh7dyxzfg1lITbuQq2GOdWrcHNNkUyPrGLByX_h6w/viewform

Da Redação | Edição: Marcelo Dutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *