Toca do Morcego e Mama África são interditados, no Morro, por descumprimento de decreto Prefeitura de Cairu endureceu medidas após aumento de casos ativos no município-arquipélago

A Prefeitura de Cairu, no Baixo Sul, interditou os estabelecimentos Mama África e Toca do Morcego, ambos em Morro de São Paulo. De acordo com as informações da prefeitura, a interdição foi motivada por descumprimento de decretos de medidas restritivas e de enfrentamento contra o Coronavírus. As interdições aconteceram respectivamente nos dias 25 e 29 de maio de 2021.

Decretos municipais de enfrentamento a doença estão sendo publicados rotineiramente no site oficial da Prefeitura https://www.cairu.ba.gov.br/, no Diário Oficial do Município e nas redes sociais (Facebook e Instagram) com as medidas, além disso, os agentes de Saúde realizam visitas aos estabelecimentos de todo o Arquipélago com as orientações sanitárias e os cuidados quanto aos horários do toque de recolher, recomendações de distanciamento social e não promover aglomerações.

Fonte: Baixo Sul News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *