TV Record nega interesse em transmitir a Live “Cabaré” Leonardo e Eduardo Costa farão uma das Lives mais aguardadas pelo público

O show “Cabaré” voltou a ser o centro das atenções após patrocinadores pressionarem Leonardo e Eduardo Costa a realizar a versão on-line, de um dos shows que teve o cachê sertanejo mais alto do mercado durante alguns anos. Na última terça-feira (28) o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no UOL, que a emissora paulista estaria negociando com os cantores para exibir em suas plataformas a live sertaneja de “Cabaré”, no próximo dia 1º de maio, às 20h. No entanto, através de uma nota, a Record TV desmentiu a informação, e revelou que o jornalista sequer procurou a empresa antes de publicar a informação.

Em sua matéria, Leo Dias afirmou que a “Record TV abusa da cara de pau e pede parte do patrocínio do artista em “live”. Segundo ele, por esse motivo o projeto Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa não seria retransmitido na emissora e ainda disse que a dupla Jorge e Mateus também negou as supostas investidas da emissora. Vale lembrar que no último dia 18, a Record TV exibiu a live sertaneja da dupla Fernando e Sorocaba, no formato multiplataforma em parceria YouTube, Facebook e o portal R7.

Os dados da audiência favoreceram a Record TV que aumentou em 60% a sua audiência com relação ao sábado anterior, de acordo com os números oficiais divulgados pelo Kantar Ibope Media. Financeiramente o resultado foi muito positivo para os artistas e para a TV, que tiveram as seis cotas de patrocínio vendidas em poucos dias.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *