UBAITABA: Prefeito Bêda define equipe de secretários e diretores da sua gestão Limpeza Pública foi priorizada nas primeiras horas do novo governo

Dia 31 de dezembro, mesmo antes de tomar posse oficialmente, a nova equipe do Prefeito Bêda, de Ubaitaba, no Sul do Estado, já começou a trabalhar fazendo a limpeza pública do município. No sábado (2), o prefeito visitou a feira livre e despachou com secretários na prefeitura.

Nesta segunda-feira (4), está acontecendo a limpeza pública, que tem sido prioridade. No setor da saúde está acontecendo um levantamento de todos os equipamentos e os serviços essenciais já começaram a funcionar.

A Secretaria de Urbanismo e Obras também começou a limpeza do ginásio de esportes. A pasta da Cultura está vistoriando o Centro de Convenções. Já a Secretaria da Educação está fazendo um mapeamento de toda a estrutura escolar. A Secretaria da Administração está organizando os sistemas e montando a equipe de pessoal, inclusive, deve sair ainda hoje o decreto convocando o recadastramento de todos os funcionários efetivos do município.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura informou ao Portal Baixo Sul, que é importante que os funcionários efetivos já comecem a providenciar os seus documentos pessoais, RG, CPF, comprovante de residência, PIS/Pasep, título de eleitor para fazer o recadastramento. O decreto e as informações serão amplamente divulgados, assim que forem publicados, tanto nas redes sociais oficiais quanto na imprensa local.

Conheça a nova equipe escolhida por Bêda

Dr. Silvestre Neto – Procurador Jurídico
Aleilton Oliveira – Assessoria de Comunicação

Saimon Pinho – Diretor de Esportes
Ivanildo Conceição – Coordenador de Cultura
Antoni Barreto – Diretor de Eventos

Behaim Correa (Branco) – Administração
Eduardo Andrade – (Dú Cabeção) – Economia e Fazenda
Wilson do PT – Gerente de Tributos

Cláudio Bidú – Educação
Jailton Araújo – Obras
Tamires Sampaio – Saúde
Marco Líger – Chefe de Gabinete

*Paulo Bidú foi convidado para assumir a Secretaria de Administração

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *