Ubaitaba: Prefeito eleito Bêda vai à Sudesb discutir ações para o esporte Entre os assuntos, a inclusão da canoagem no currículo escolar

O prefeito eleito de Ubaitaba, no Sul da Bahia, Bêda (MDB), se reuniu na manhã de terça-feira (1º), na sede da Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, a fim de tratar do futuro do esporte  na cidade. A assessoria do novo prefeito disse que Bêda reivindicou ações pelo desenvolvimento da canoagem, como a inclusão da modalidade no currículo escolar e recolocação do Deck do Centro de Canoagem que foi destruído por uma enchente recentemente.

Ainda segundo a assessoria, outros assuntos foram abordados, como a revitalização do Ginásio de Esportes, um campo de futebol de bairro e outras modalidades esportivas como karatê, judô, capoeira, peteca, ciclismo, dentre outras.

Na reunião com o Diretor Geral da Sudesb, Vicente Neto e o Chefe de Gabinete Diogo Amaral, estiveram presentes também, a presidente da Federação Baiana de Canoagem, Camila Lima e a presidente da Associação Cacaueira de Canoagem, Luciana Costa, além do Vereador eleito Caique Japonês.

Por Aleilton Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *