UBATÃ: Corpo do empresário Eugenildo Nunes aguarda remoção para IML Investigado pelo MP, comerciante foi encontrado morto na manhã deste sábado em sua residência

Populares se mantém em frente à residência do empresário Eugenildo Almeida Nunes, que se matou na madrugada deste sábado (3). Segundo informações, logo nas primeiras horas da manhã quando o corpo foi encontrado em um dos cômodos da casa, começou a se formar uma grande movimentação em frente à residência, que precisou ser isolada pela Polícia Militar e por uma equipe de segurança particular do empresário.

Eugenildo Almeida Nunes vem sendo investigado desde novembro do ano passado pelo Ministério Público do Estado e a Polícia Civil e teve a prisão temporária decretada após ser acusado de estupro contra duas adolescentes.

A família aguarda a chegada da Polícia Técnica para a remoção do corpo que deverá ser encaminhado para o IML de Ilhéus.

Uma ambulância da Secretara Municipal da Saúde se mantém em frente à residência. No centro de Ubatã, comerciantes fecharam parte das portas em sinal de luto pelo empresário, conhecido pela grande quantidade de empregos que gerava em Ubatã e região.

Lojas do empresário Eugenildo permenecem fechadas na manhã deste sábado

Com informações e fotos do Repórter Luciano Souza/Ubatã – Redação: Marcelo Dutra/Portal Baixo Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *