Up 2020: Prata da casa, Dj Ozmar leva novo set para o UP Club Performance de Ozmar chamou atenção de empresário e Dj vai tocar em Vitória da Conquista

A noite do dia 3 de janeiro foi marcante para o DJ Ozmar, prata da casa de Ituberá e com várias apresentações no Festival Universo Paralello. Mais uma vez músico/DJ tocou num dos palcos principais do festival e mesmo no último dia, levou para a pista seu novo set com versões exclusivas de hits consagrados. Ozmar já conhecido de outros festivais, uma vez que seu som estreou no UP tocando nas pistas: Alterrnativa por uma vez, Goa por duas vezes, 303 por duas vezes e no UP Club pela terceira vez.

Dj Ozmar por três anos consecutivos no Up Club. Foto: Rádio MC Web

A Rádio MC Web acompanhou a performance do Dj Ozmar e conversou com o artista que destacou ser importante estar na Line Up do #Up15, uma vez que o festival é vitrine para quem está no ramo da música eletrônica no Brasil e no mundo. “Quantos Dj’s não gostariam de estar aqui agora, tocando e sendo visto por quem comanda a cena eletrônica no mundo?!”, disse Ozmar à Rádio MC. Veja!


Ozmar tem se dedicado ao psytrance, ao desanden e a algumas misturas ecléticas para músicas consagradas. O Dj ituberaense se mostra à vontade em tocar Raul Seixas, Nirvana, sons tribais como o berimbal, por exemplo, em experiências bem sucedidas em seus sets.

A performance de OZmar chamou a atenção de alguns produtores que viram o show e o resultado foi um convite pra tocar numa balada dia 25 de janeiro, em Vitória da Conquista, que terá o DJ Gabriel Boni, entre as atrações.

Por Marcelo Dutra / Imagens: Rádio MC Web

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *