Velório de Gugu será na Alesp e enterro em cemitério no Morumbi, em SP

O corpo de Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público. A data ainda não foi definida. A informação foi confirmada neste sábado (23), pela assessoria do apresentador.

O enterro acontecerá no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo. Relacionadas Morte de Gugu abala Thalía e outros artistas latinos: “Brasil está de luto” Família de Silvio Santos se despede de Gugu Liberato: “SBT está triste” Fábio Porchat sobre Gugu: “Não tinha vergonha de ser popular”.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a data da chegada do corpo ao Brasil. Gugu morreu em Orlando, Estados Unidos, após um acidente doméstico.

“Todo esse processo [do traslado do corpo] está seguindo os trâmites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá”, informou a assessoria em nota. Atendendo a uma vontade do apresentador, todos os seus órgãos foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *