Vice-Governador visita Valença e fala sobre obras de infraestrutura na região Requalificação da BA 001 e Aeroporto foram pautas do encontro

Em busca do desenvolvimento do município de Valença, no Baixo Sul, o Prefeito Jairo Baptista (PP) e o Vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE), João Leão, encontraram-se na manhã desta terça-feira (12). Durante o encontro, Leão apresentou o projeto de intervenção de infraestrutura para a duplicação da ponte Salvador à Ilha de Itaparica, que beneficiará economicamente o município, além da requalificação da BA-001 e futuramente a duplicação do trecho. Foi comentado também o melhoramento das condições do aeroporto da cidade em busca de atrair turistas para a capital do Baixo Sul.

“Tem gente que nasce com uma estrela na testa, e o prefeito Jairo de Valença nasceu com uma estrela na testa. Tudo na vida dele dá certo e ele agora ganhou o município e o Governo da Bahia vai ajudá-lo”, afirmou João Leão.

“Nosso objetivo é esse, consertar inicialmente a BA-001, depois duplicar e transformar essa região em um negócio grande, impressionante, para trazer gente do mundo inteiro. Fazer uma coisa que venha turismo para essa região”, frisou o vice-governador.

Os projetos serão desenvolvidos por uma equipe de empresários de Portugal, que aproveitou o momento para avaliar as potencialidades oferecidas na Praia de Guaibim, no adro do Amparo além de outras localidades do município. O vice-governador alegou que virá novamente na semana que vem ao município junto a um grupo de empresários franceses.

Por Wellington Anunpciação/Livre Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *